Image

A portaria é o primeiro contato de quem vem de fora, sendo assim é essencial que esteja assistida por um profissional capacitado, que seja treinado para atuar com praticidade, agilidade e eficiência, através de um comportamento cordial e educado, transmitindo segurança para moradores, prestadores de serviços e visitantes.

Os profissionais responsáveis pela portaria e controle de acesso devem gerenciar o fluxo de pessoas, garantindo que pessoas não autorizadas não terão acesso a à áreas de entrada restrita, independente de qual segmento estão atuando no momento.

Além disso, é de responsabilidade destes profissionais gerenciar o fluxo de pessoas nas áreas internas de empresas, condomínios, eventos, academias, instituições de ensino e demais empresas e residenciais onde estiverem alocados, garantindo a segurança de todos os que circulam pelo local.

Nossos profissionais são treinados para atuar com cordialidade, tendo completo domínio sobre as normas e particularidades de cada local onde atuam e dos direitos e deveres de todos que convivem nesses espaços.

A capacitação dos profissionais de portaria e controle de acesso da Uniser vai além do treinamento básico sobre como se portar no dia-a-dia deste posto de trabalho. Este treinamento proporciona aos nossos colaboradores uma visão mais ampla sobre as atividades desta função, como a capacidade de resolver conflitos entre o público atendido e passar uma boa primeira impressão do ambiente onde estão.

Diferenciais da Uniser:

  • Trabalhamos com equipe treinada e pronta para cobrir possíveis ausências, como por exemplo faltas, licenças ou férias, de maneira rápida e fácil;
  • Oferecemos apoio 24 horas de nossos supervisores, sempre treinados para garantir um alto controle de qualidade no serviço prestado.

Capacidades do profissional de portaria e controle de acesso Uniser:

  • Praticidade;
  • Agilidade;
  • Eficiência;
  • Cordialidade e educação;
  • Controle do fluxo de pessoas;
  • Domínio sobre as normas e particularidades de cada local onde atuam e respeito por elas;
  • Capacidade de resolver conflitos entre o público atendido;
  • Passar uma boa primeira impressão do ambiente onde estão;
  • Garantir a segurança para moradores, visitantes, prestadores de serviços e etc.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO